Os Produtos e Serviços apresentados podem ser adquiridos através do SITE, em nossa LOJA, ou ainda via TELEFONE ou EMAIL, conforme os procedimentos apresentados a seguir:
Aquisição de Produtos e Serviços pelo SITE:
Observações Importantes:
- Produtos e Serviços de uso exclusivo de psicólogos, registrados no Conselho Regional de Psicologia, terão sua aquisição restrita a estes profissionais.
- Para receber um produto ou serviço classificado como de uso exclusivo para psicólogos, o cliente deverá ter seu cadastro liberado na MAGO. Para a liberação, é necessário o preenchimento da ficha de cadastro no SITE e o envio da imagem da CARTEIRA DO CRP, por meio digital. Com isto, a MAGO faz a consulta a situação do Psicólogo junto ao Conselho Regional de Psicologia ao qual está vinculado e, havendo retorno positivo o cadastro é liberado.
- O cliente com cadastro ainda não liberado para compra de produtos e serviços de uso exclusivo de psicólogos, poderá concluir a sua compra pelo site. O pedido será processado com o status de “condicionado” e o produto ou serviço só será postado ou liberado após a MAGO receber a documentação do profissional e promover a consulta ao CRP.
- Havendo algum problema na validação junto ao CRP, a MAGO entrará em contato com o cliente para informa-lo da ocorrência e definir sobre a continuidade do processo de cadastro e envio dos produtos ou liberação dos serviços.
- Ao finalizar o cadastro, o cliente receberá via email a senha pessoal e intransferível, que deverá ser utilizada na finalização do processo de compra.
Processo para compra de Produtos:
- Utilize o campo de BUSCA para localizar o produto desejado.
- Selecione o produto desejado, clicando em seu título ou imagem.
- Informe a quantidade desejada e clique em COMPRAR (imagem do carrinho de compras)
- Ao colocar o primeiro produto no carrinho de compras, será aberta uma página solicitando o CEP (código de endereçamento postal) do endereço em que será entregue o produto para o cálculo do frete.
- A próxima tela “Minhas Compras” apresentará a lista de produtos selecionados, seu preço e quantidade solicitada, além do valor parcial do frete relativo as opções disponíveis para o CEP de entrega.
- Repita os passos anteriores para cada produto adicional que deseja adquirir.
- Para encerrar o processo de compra, clique no botão FINALIZAR.
- Se já possuir cadastro em nosso site, informar endereço de email e senha cadastrados.
- Se ainda não possui cadastro, marque a opção “NÃO SOU CADASTRADO”. Preencha as informações solicitadas e o sistema retornará ao procedimento de finalização de compra.
- A próxima tela apresentará seus dados de cadastro e, se desejar, poderá fazer alguma alteração ou correção.
- Nesta mesma tela, você deverá informar os dados de entrega, utilizando uma das seguintes opções:
- Utilizar os dados do cadastro: o pedido será entregue no endereço do cadastro
- Vou retirar na Loja da Mago: o pedido deverá ser retirado pelo cliente em nossa Loja física e neste caso o valor do frete será retirado do valor total do pedido.
- Utilizar os dados a seguir: O pedido será enviado para o destinatário e endereço informados nos campos correspondentes.
- Observe que o CEP já está preenchido com o código previamente informado, havendo alteração do CEP, clique em “ALTERAR CEP”, com isto o valor do frete será recalculado para o novo CEP informado.
- Ao alterar o CEP, o processo de finalização de compra voltará a solicitar os dados de confirmação do cliente e de entrega dos produtos.
- Em seguida o sistema apresentará uma nova tela contendo:
- Dados da compra
- Dados da entrega
- Escolha da forma de pagamento mais adequada
- São disponibilizadas as formas de pagamento:
- Boleto Bancário – somente pagamento a vista
- Cartão de Credito – pagamento a vista ou parcelado. O número de parcelas será apresentado em função do valor do pedido.
- Os processos de finalização de pagamento e compra, enviarão e-mails com as devidas informações.
- Registre o número do pedido e dados do pagamento apresentados na tela final do processo de compra.
- O prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.
- O prazo de entrega, após a postagem, varia em função da localidade e da modalidade de serviço escolhida pelo cliente.
Processo para compra de Serviços:
- Este processo se refere a aquisição de Cursos e Eventos ou Licenças on Line.
Processo para compra de Cursos ou Eventos:
- Utilizar o campo de BUSCA para localizar o Curso ou Evento desejado.
- Selecione o Curso ou Evento desejado, clicando em seu título ou imagem.
- As opções entre Reserva e Inscrição irão variar em função do numero de vagas disponíveis no momento.
- Selecione entre as opções apresentadas a que melhor atenda.
- No caso de Inscrição siga as instruções do Site para o pagamento e efetivação da matricula.
- Os processos de finalização de pagamento e compra, enviarão e-mails com as devidas informações.
- Registre o número do pedido e dados do pagamento apresentados na tela final do processo de compra.
Políticas de troca e devolução
Para realizar a troca ou devolução de um produto, o pedido deverá constar como entregue no código de rastreamento, lembrando que o prazo é de sete dias para a devolução e 30 dias para a troca. Caso a compra tenha sido efetuada pelo site da Mago Psico Testes, é necessário enviar um e-mail para vendasonline@magopsi.com.br. Caso a compra tenha sido efetuada pelo televendas é necessário entrar em contato pelos canais abaixo:
Mago Psico Testes - (21) 2507-3535 ramal 221 ou 994223158
Será gerado um código de autorização de postagem do material em uma agência dos correios e enviado para seu e-mail, juntamente com uma carta de devolução a ser preenchida.
Devolução por arrependimento ou desistência
Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando que o produto não poderá ter indícios de uso.
Produto com defeito ou avaria
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique-nos através dos contatos abaixo, de segunda a sexta, das 8h às 18h:
Venda Online - (21) 2507-3535 ramal 221 ou vendasonline@magopsi.com.br
Loja Física - (21) 2507-3535 ramal 221 ou 994223158
Ressarcimento de valores para devolução do produto
No caso de devolução, você pode optar por um vale crédito ou ressarcimento do valor. Se optar pelo ressarcimento do valor, o mesmo se dará por meio de depósito bancário para compras via boleto ou depósito ou estorno no cartão de crédito.
O depósito será efetuado na conta do titular responsável pelo pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
Caso opte por um vale crédito, esse será gerado no valor do material devolvido, no prazo de até três dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O vale crédito será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site. Para utilizar o cliente deverá fazer contato com nosso e-commerce ou loja física.
Venda Online - (21) 2507-3535 ramal 221 ou vendasonline@magopsi.com.br
Loja Física - (21) 2507-3535 ramal 221 ou 994223158
Regras Gerais:
Caso a compra tenha sido efetuada pelo televendas, você ficará com um crédito em nosso sistema que poderá ser utilizado para a próxima compra.
Processo para compra de Licenças On Line:
Preencher os dados solicitados e aguardar o contato da Mago para a efetivação da compra.
Outras Formas de Aquisição:
LOJA: Av. Presidente Vargas, 509 – 13º and – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20071-003
TELEFONE: (21) 2507-3535 ramal 222 ou 225
EMAIL: vendas@magopsi.com.br / vendasonline@magopsi.com.br
HORARIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, de 08:30 as 18:00 horas