Como comprar
Os Produtos e Serviços apresentados podem ser adquiridos por meio do SITE, em nossa LOJA FÍSICA, ou via TELEFONE ou E-MAIL, conforme os procedimentos apresentados a seguir:
Aquisição de Produtos e Serviços pelo SITE:
Observações Importantes:
Há Produtos e Serviços de uso exclusivo dos profissionais da área da psicologia, registrados no Conselho Regional de Psicologia.
Para receber um produto ou serviço classificado como de uso exclusivo para psicólogos (as), o cliente deverá ter seu cadastro liberado na loja virtual da MAGO.
Para obter a liberação é necessário realizar um cadastro no SITE e, posteriormente, enviar uma imagem da CARTEIRA CRP (escaneada ou foto em boa qualidade de leitura), por meio do nosso e-mail cliente@magopsi.com.br.
Assim, faremos a consulta da situação do Psicólogo junto ao Conselho Regional de Psicologia ao qual está vinculado e, havendo retorno positivo, o cadastro será liberado.
Caso o profissional já tenha dado entrada na emissão do documento CRP, mas ainda não o tenha em mãos, clique aqui para saber quais são os documentos alternativos e aceitos para a liberação do cadastro.
No prazo máximo de 1 dia útil após o envio do documento, o cliente receberá um e-mail informando que seu cadastro já está liberado para a aquisição de materiais de uso exclusivo dos profissionais da área de psicologia, bastando para tal realizar o login e seguir com as etapas de aquisição de produtos/serviços e conclusão do pagamento.
O cliente que ainda não dispõe de cadastro liberado para compra de produtos e serviços de uso exclusivo de psicólogos (as) poderá concluir a compra de materiais não exclusivos.
As formas de pagamento disponíveis são o PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário para pagamento à vista.
Processo para compra de produtos/serviços:
Utilize o campo de BUSCA para localizar o produto desejado ou digite o código do produto para encontrá-lo de forma mais ágil. Você também pode navegar por meio das categorias localizadas no Menu Principal.
Selecione o produto desejado, clicando em seu título ou imagem.
Informe a quantidade desejada e clique em ADICIONAR À SACOLA ou COMPRAR PRODUTO.
O produto será adicionado à sacola de compras. Consulte o ícone no formato de sacola localizado no canto superior direito da tela.
Repita os passos anteriores para cada produto adicional que deseja adquirir.
Na tela de detalhes do produto, utilize o campo CEP (Código de Endereçamento Postal) para estimar o preço e prazo de entrega. Também será possível estimar o preço e prazo na tela de Carrinho de Compras após clicar em FINALIZAR COMPRA e na tela de CONCLUSÃO DA COMPRA.
Caso ainda não tenha realizado o login, antes de ir para a tela de finalização do pedido, você será direcionado (a) para a tela de login (insira seu e-mail e senha pessoal e intransferível).
Antes de concluir sua compra, é importante:
• Conferir seu dados pessoais cadastrais;
• Conferir o endereço de entrega, o qual você pode editar ou adicionar um novo endereço;
• Selecione a forma de entrega (mesmo para produtos digitais será necessário selecionar o FRETE VIRTUAL que não contém custos;
• Insira o CUPOM DE DESCONTO se houver alguma promoção vigente;
• Selecione a forma de pagamento: Para cartão de crédito, somente será ativada a quantidade de parcelas se o total da compra for elegível para parcelamento.
Confira se os itens e quantidade estão de acordo com o desejado, bem como se selecionou a forma de envio desejada.
• Caso precise de algum ajuste, clique no botão VOLTAR AO CARRINHO DE COMPRAS.
• Para encerrar o processo de compra, clique no botão FINALIZAR COMPRA.
• Em seguida o sistema apresentará uma nova tela contendo:- Dados da compra
• O código único que identifica a compra
• Dados da entrega
• Escolha da forma de pagamento mais adequada
Após concluir a compra você também receberá um e-mail com as informações gerais e detalhes do seu pedido. Por vezes, pode ocorrer de este e-mail ser redirecionado para a “Caixa de Spam” do seu servidor de e-mail. Marque-o como “Não é Spam” para que os e-mails futuros sejam enviados para a caixa de entrada.
Para cada etapa de processo de cancelamento, aprovação e/ou finalização de pagamento e compra você receberá e-mails com as devidas informações.
Políticas de troca e devolução
Para realizar a troca ou devolução de um produto, o pedido deverá constar como entregue no código de rastreamento. É importante lembrar que o prazo legal para trocas e devoluções sem a necessidade de apresentar uma justificativa é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto ou acesso ao serviço e, solidariamente, de 30 (trinta) dias corridos para a troca.
Para trocas fora do prazo de 7 dias corridos o custo de envio do material fica a cargo do cliente e o reenvio não isentará o custo de frete.
Caso a compra tenha sido efetuada pelo site da Mago Psico Testes, será necessário enviar um e-mail para lojavirtual@magopsi.com.br. Caso a compra tenha sido efetuada pelo televendas será necessário entrar em contato pelos canais abaixo:
Mago Psico Testes: 212507-3535 ramal 1512 ou 21 9942-23158.
Devolução por arrependimento ou desistência
Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando que o produto não poderá ter indícios de uso ou avarias.
Produto com defeito ou avaria
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos, comunique-nos através dos contatos abaixo, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30:
Atendimento da loja virtual: 21 2507-3535 ramal 1507 ou lojavirtual@magopsi.com.br
Loja Física: 21 2507-3535 ramal 1512 ou 21 99422-3158
Ressarcimento de valores para devolução do produto
No caso de devolução, você pode receber o ressarcimento total do valor investido ou o ressarcimento parcial, caso queira ficar com parte do material (considerando as devidas regras e condições na aquisição de produtos no varejo e/ou atacado).
Se optar pelo ressarcimento do valor, o mesmo se dará por meio de depósito bancário para compras via boleto ou PIX ou estorno no cartão de crédito (atente-se às regras de devolução de saldo da sua operadora de cartão de crédito).
O depósito será efetuado na conta do titular responsável pelo pedido, no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
Importante: A loja virtual não realiza vendas via contato telefônico, e-mail ou WhatsApp. As compras diretas com mediação dos vendedores vão ocorrer apenas por meio dos contatos oficiais da Loja Física.
Regras Gerais:
Caso a compra tenha sido efetuada pelo televendas, você ficará com um crédito em nosso sistema que poderá ser utilizado para a próxima compra.
Outras Formas de Aquisição:
LOJA FÍSICA
• Endereço: Av. Presidente Vargas, 509
• Complemento: 13º andar
• Bairro: Centro
• Localidade/UF: Rio de Janeiro/RJ
• CEP: 20071-003