234
Tem como objetivo contextualizar as normativas 33, 35 e 20, introduzir ao processo para avaliação psicossocial, além de propor uma discussão sobre laudo e atestado psicológico.
Curso destinado a Psicólogos e Graduandos de Psicologia a partir do 7º semestre.
- Testes – Bateria para avaliação via plataforma online
- Normativas – Contextualização Normativas 33, 35 e 20.
- Bases teóricas – Definição sobre Avaliação Psicossocial e diferenças com outros tipos de Avaliação.
- Pandemia – Definição sobre risco Psicossocial e a relação com a Covid-19.
- Prática – Etapas da Avaliação Psicossocial: processo, técnicas e instrumentos utilizados.
- Finalização – Devolutiva para o colaborador no processo de avaliação.
- Documentos- Discussão sobre laudo e atestado psicológico na avaliação psicossocial
6 HORAS*
Alessandra Kinjo 06/52952
Psicóloga com mestrado em Avaliação Psicológica pela USP. Experiência com: recrutamento e seleção em todos os níveis e avaliação psicológica voltado para seleção, perfil profissional e assessment. Conhecimento e habilidade com vários instrumentos psicológicos, realizando laudos e feedbacks.
*Horas calculadas a partir do número de atividades de cada curso. Essas atividades podem incluir a leitura de artigos, slides ou textos de apoio e a realização de exercícios, incluindo vídeos.
O acesso ao curso ficará disponível por 60 dias após a confirmação do pagamento e recebimento do CRP Ativo ou comprovante de inscrição em andamento no curso de Graduação em psicologia para os cursos exclusivos à psicólogos. O acesso ao curso permanecerá ativo por 90 dias corridos após o primeiro acesso à plataforma EAD.
Os certificados dos cursos EAD são emitidos pela Vetor Editora, empresa líder de mercado no segmento de avaliação psicológica e oferecidos para todos os cursos, sem custos adicionais.