icon-blog Blog icon-blog Distribuidores
icon-blog

Central de Atendimento

icon_success icon_info icon_warning icon_error

image_8e0065ae-db29-413c-ac82-31ac93a330c3
image_63d746be-1c30-490c-b6a6-8e2deae0225a
image_9ba660c3-5a3c-450b-a809-cabff95cd099
image_093ebaff-ddf2-408e-86f3-a8269160a814
icon-arrow-left
icon-arrow-right

Baralho das Habilidades Sociais: Desenvolvendo as Relações

SKU 001621

0 avaliações de clientes

R$ 183,35 no Pix

ou em até 3x de R$ 64,33

Ver mais formas de pagamento

Consulte frete e o prazo de entrega

Não Sabe o Cep?

  • 10 cartas com objetivos
  • 11 cartas com expressões faciais de meninos (cor azul clara)
  • 11 cartas com expressões faciais de meninas (cor rosa)
  • 12 cartas com mímicas (cor amarela)
  • 10 cartas com habilidades sociais (cor verde)
  • 12 cartas com personagens (cor roxa)
  • 4 cartas coringas
  • 36 cartas com situações-problema (cor azul)

O Baralho das habilidades sociais é uma ferramenta que permite ao profissional trabalhar as interações que nem sempre são observadas na família e na escola, onde as crianças deveriam aprender a expressar seus sentimentos, desejos, opiniões e direitos, propiciando que sejam adultos felizes, livres da agressividade e da hostilidade que podem interferir de forma negativa em qualquer época da vida.

 

É um material elaborado como recurso lúdico, para atuar como instrumento auxiliar na observação, no treinamento e no desenvolvimento das habilidades sociais, tendo como objetivos principais:

 

Objetivo

•Observar os comportamentos individuais de cada jogador.
•Verificar a interação dos jogadores no grupo.
•Facilitar a exposição de possíveis conteúdos individuais conflitantes, vivenciados pelos jovens em seus cotidianos.
•Favorecer o reconhecimento e a nomeação das emoções nas diversas situações; Estimular a reflexão acerca dos comportamentos apresentados a partir dos contextos culturais em que a criança está inserida e de acordo com teorias das habilidades sociais.
•Buscar alternativas para a resolução das situações conflitantes; Promover mudanças e possíveis generalizações dos comportamentos e sentimentos para outros contextos.
•Mediante os processos de intervenção, comparar o desempenho da criança em diferentes momentos, observando possíveis mudanças.

Camila Luisi Rodrigues

Camila Tarif Folquitto

Opiniões Sobre o Produto

O produto não tem reviews.

Deixe o seu comentário!