icon-blog Blog icon-blog Distribuidores
icon-blog

Central de Atendimento

icon_success icon_info icon_warning icon_error

image_297b4121-a811-4da4-a7a2-0e6bb9924ff6
image_044db444-015b-4ce9-8f77-0ee1bf211c56
icon-arrow-left
icon-arrow-right

ANELE 1 - LPI - Livro de Estimulos 1

SKU 000219

0 avaliações de clientes

R$ 93,10 no Pix

ou R$ 98,00 no boleto

Ver mais formas de pagamento

Consulte frete e o prazo de entrega

Não Sabe o Cep?

  • 1 Livro de Estímulos 1

Avaliação de Leitura de Palavras e Pseudopalavras Isoladas (LPI) é um instrumento breve, interdisciplinar e de fácil aplicação destinado à população infantil brasileira, de 1º a 7º ano escolar do ensino fundamental, que permite tanto a avaliação quantitativa quanto a investigação qualitativa das estratégias de leitura preservadas e deficitárias. A interpretação do instrumento auxilia o profissional a estabelecer as melhores técnicas de intervenção, e a delinear estratégias de ensino nos meios educacionais.

 

Objetivo

A LPI tem como objetivo avaliar a habilidade de leitura oral, mais especificamente, a precisão no reconhecimento de palavras e pseudopalavras.;

 

Público-alvo

O instrumento é destinado a crianças/adolescentes brasileiras, de 6 a 12 anos de idade, estudantes de 1º a 7º ano escolar do ensino fundamental.

Aplicação

Individual, sem limite de tempo, sendo que a maioria das aplicações leva em média 15 minutos.

Jerusa Fumagalli de Salles

Luciane da Rosa Piccolo

Camila Schorr Miná

Opiniões Sobre o Produto

O produto não tem reviews.

Deixe o seu comentário!